30/09/2020

Boa Vista conclui IPO e estreia no Novo Mercado da B3


 

A Boa Vista (ticker BOAS3), companhia com 60 anos de atuação e referência no mercado de análise e disponibilização de dados sobre informações de histórico de pagamentos, concluiu hoje (30) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.  

Boa_Vista_IPO.png

Realizado em formato de live, atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain, e Dirceu Gardel Filho, CEO da Boa Vista, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

“A Boa Vista é a primeira empresa do setor de gestão e análise de dados de crédito a abrir seu capital na B3, o que mostra como o mercado de inteligência e proteção de crédito tem espaço para expandir no país”, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3 durante a transmissão do IPO. 

“Nosso futuro inclui novas e disruptivas soluções, sempre escutando clientes e consumidores para traduzir suas necessidades em soluções customizadas para a gestão financeira segura de seus negócios e suas vidas”, comemorou Dirceu Gardel Filho, CEO da Boa Vista. 

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400, sob a coordenação dos bancos J.P. Morgan (Coordenador Líder), do Citi e do Morgan Stanley (Coordenadores da Oferta).  

Os recursos captados pela oferta da Boa Vista serão direcionados para o desenvolvimento de novas iniciativas da companhia, aquisições e, eventualmente, pagamentos antecipados de contratos financeiros.

Com a realização de seu IPO, a Boa Vista passa a ser a 154ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Acesse aqui¿para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3.