ATENÇÃO: Este é um canal exclusivo para a comunicação de desvio condutas ou atitudes antiéticas de colaboradores e representantes da B3.

Para falar sobre os produtos e serviços disponibilizados pela B3, acesse http://clientes.b3.com.br/pt_br/conheca-a-b3/canais-de-atendimento/.

Para o reporte de denúncias de participantes dos mercados administrados pela B3 (corretoras, fundos, instituições financeiras etc.) entre em contato diretamente com a BSM, pelo e-mail denuncia@bsmsupervisao.com.br ou pelo telefone (11) 2565 6200.

Ética e transparência são valores inegociáveis aqui na B3.

Por isso, e para ampliar ainda mais o nosso espaço de diálogo, disponibilizamos o Alô, Compliance, que permite a comunicação segura e sigilosa de desvios de condutas ou atitudes antiéticas de funcionários, estagiários e/ou representantes legais da B3 relativas ao descumprimento dos dispositivos do Código de Conduta e Ética e/ou do Estatuto Social da B3; de dispositivos legais e regulatórios, de normas e políticas internas da B3 e a identificação de ocorrências de fraudes internas.

Os reportes podem ser feitos de forma anônima ou identificada.

É muito importante que sejam fornecidos o máximo de detalhes, indicando quem, o que, onde, quando e de que forma as coisas aconteceram.

O Alô, Compliance pode ser acessado pelos seguintes canais:

Denúncias referentes a qualidade e integridade das demonstrações financeiras da B3, a adequação das transações com partes relacionadas, conflitos de interesses, dentre outras relacionadas ao escopo das atividades da B3 e seus colaboradores, também poderão ser feitas diretamente ao Comitê de Auditoria da Companhia, pelo e-mail comitedeauditoria@B3.com.br