Entregas futuras

Conheça os próximos pacotes que irão integrar o DATAWISE.

No primeiro semestre de 2018, o DATAWISE irá receber novos pacotes de informações, confira abaixo. Fale com o nosso time, enviando um e-mail para datawise@b3.com.br ou por telefone +55 11 2565-7907, e nos ajude a priorizar o desenvolvimento dos próximos dashboards de acordo com a sua necessidade.

Estoque

Saldo em custódia e posição em aberto das instituições, divididas em quatro dashboards: Empréstimo de Ativos e Tesouro Direto. Há a possibilidade de filtrar os dados por tipo de investidor, período e ticker, entre outros filtros disponíveis.

Fluxo

Negócios realizados em um determinado período, divididos em quatro dashboards: Empréstimo de Ativos e Tesouro Direto. Há a possibilidade de filtrar os dados por tipo de investidor, período e ticker, entre outros filtros disponíveis.

Market share

Dados referentes ao market share da instituição do usuário, também divididos em quatro dashboards: Bovespa, BM&F, Empréstimo de Ativos e Tesouro Direto. Possibilidade de filtrar os dados por tipo de investidor, período e ticker, entre outros filtros disponíveis.

Rankings de produtos

Rankings da instituição do usuário organizados por negociação, liquidação e custódia, divididos em quatro dashboards: Empréstimo de Ativos e Tesouro Direto. Há a possibilidade de filtrar os dados por tipo de investidor, período, ticker e modalidade de acesso, entre outros filtros disponíveis.

Rankings de investidores

Dashboards que mostram o posicionamento relativo de um investidor no volume total de negócios realizados em um determinado ativo.  Além de sua classificação, o investidor poderá visualizar a média, mediana, assimetria e curtose da amostra, entre outras estatísticas descritivas.

Trilha de auditoria para empréstimo de ativos

Dados sobre os taxas e quantidades de empréstimos do mercado, que possibilitarão uma análise dos preços praticados pela instituição do usuário e pelo mercado como um todo.

Negociação de volatilidade por tipo de investidor

Este dashboard reúne informações de put/call ratio, moneyness, delta e strike médio ponderado pelo volume negociado por tipo de investidor.  Os diferentes tipos de investidores são pessoas físicas, jurídicas não financeiras, instituições financeiras, fundos e investidores não residentes.  Com estes dados é possível ter insights do market sentiment de cada um dos diferentes tipos de investidores.

Dados cadastrais

Dados cadastrais contendo informações como data de ativação da conta, rotatividade, permanência, giro, portfólio de produtos consumidos, entre outros dados relevantes.  Informações como CEP, gênero, idade, escolaridade e outras similares também estão disponíveis.