11/12/2019

B3 é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Glassdoor em 2020


 

São Paulo, 11 de dezembro de 2019 – A B3 recebeu o prêmio "Melhores Lugares para Trabalhar 2020", do Glassdoor. O ranking é baseado exclusivamente na opinião dos funcionários, que fornecem feedback sobre seu ambiente de trabalho e a empresa no Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo.

“A B3 tem investido intencionalmente no desenvolvimento de pessoas e na evolução de sua cultura. Para nós, é essencial que funcionários, gestores e parceiros, encontrem um ambiente de desenvolvimento dentro da empresa. O reconhecimento, então, obtido com os relatos espontâneos das pessoas que trabalham ou trabalharam na B3 é a prova que estamos no caminho certo”, afirma Ana Buchaim, diretora de Pessoas, Marketing e Sustentabilidade da B3.

"Este novo ano vai marcar o início de uma década ‘culture-first’, em que a cultura do local de trabalho ganha cada vez mais relevância. Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar são empresas que colocam a cultura, a missão e as pessoas no centro de tudo o que fazem. E, por isso, seus funcionários as reconhecem como os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”, diz Christian Sutherland-Wong, presidente, diretor de operações e futuro CEO do Glassdoor. “Além de priorizar a cultura, os vencedores deste ano se destacam por promover a transparência, oferecer oportunidades de crescimento na carreira e valorizar o trabalho impulsionado por impacto e propósito. Parabéns a todas as empresas que foram genuinamente reconhecidas pelos seus funcionários nesta edição.”

Além desse reconhecimento, em novembro a Forbes selecionou a B3 como a 16ª entre as duas mil melhores empresas do mundo para se trabalhar, sendo a primeira no Brasil. Em janeiro, também foi eleita uma das Top Employers Brazil 2019, uma certificação que reconhece as companhias que oferecem excelência nas práticas de Recursos Humanos. O ranking da Universum incluiu a empresa como uma das mais desejadas para se trabalhar pelos universitários e, em dezembro de 2018, a Great Place to Work, autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar as organizações em um “ótimo lugar para se trabalhar”, também certificou a B3.

Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar do Glassdoor foram determinados com base em avaliações de empresa compartilhadas por funcionários de 23 de outubro de 2018 a 21 de outubro de 2019. Para ser considerada, a empresa deve ter pelo menos 1.000 funcionários e ter recebido pelo menos 30 avaliações no período. A lista final é compilada usando o algoritmo proprietário do Glassdoor, sob a liderança da equipe de pesquisa econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

Para ver a lista completa dos vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar em 2020 do Glassdoor, acesse: gldr.co/BPTWBR

Sobre o Glassdoor

O Glassdoor combina as vagas de emprego mais recentes com milhões de avaliações e insights para ajudar os profissionais na busca do trabalho ideal. Como resultado, ajuda as empresas a contratar candidatos realmente informados em escala através de soluções efetivas de recrutamento, como publicidade de vagas e produtos de employer branding. Fundado em 2008, o Glassdoor tem mais de 55 milhões de avaliações, salários e insights para mais de 1 milhão de empresas localizadas em mais de 190 países.

Glassdoor® é uma marca registrada da Glassdoor, Inc.