14/05/2019

BBM Logística passa a integrar listagem do Bovespa Mais


bbm.png

Da esquerda para a direita: André Prado, CEO da BBM Logística, Marco Antonio de Modesti, CFO da companhia, e os conselheiros de administração, Elinton Battistella, Inês Corrêa de Souza, Alan Takahashi, Juares Nicolotti, Alberto Sousa Camões e Marcos Battistella (créditos: Cauê Diniz)

São Paulo, 14 de maio de 2019 – A B3 realizou hoje a cerimônia que marcou a listagem da BBM Logística. Participaram da cerimônia André Prado, CEO da BBM Logística e Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, além de representantes do mercado financeiro e de capitais.  

Durante a cerimônia, Juca Andrade, da B3, destacou que “o financiamento via mercado de capitais é uma das melhores formas de obter recursos para a expansão de empresas; a listagem da BBM Logística no Bovespa Mais envia uma importante mensagem ao empresário brasileiro”. 

“A listagem está alinhada com o ambicioso plano de crescimento da BBM, onde a empresa passa a estar preparada para uma eventual oferta de ações. Este ano pretendemos investir fortemente em novos ativos e operações, e com isto alcançar um faturamento de R$ 1 bilhão até 2022, objetivo que pode ser antecipado através de aquisições”, afirmou André Prado, CEO da BBM Logística.

Para mais informações sobre a BBM Logística, acesse o portal de investidores da companhia:http://www.bbmlogistica.com.br/index.php/contato/relacoes-com-investidores/

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

B3. Com o mercado, para o futuro.