12/04/2021

Cotas do FII HGI CRI começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, HGI CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (12). Com nome de pregão FII HGI CRI e código de negociação HGIC11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Serão admitidas à negociação 128.339 cotas, ao preço de R$ 104,25, das quais 67.146 cotas já estarão disponíveis para negociação. As 61.193 cotas remanescentes estarão desbloqueadas para negociação até o término do período de 90 (noventa) dias da subscrição ou aquisição pelo investidor.

Mais informações: O objetivo do Fundo é auferir rendimentos e/ou ganho de capital, bem como proporcionar aos Cotistas a valorização de suas Cotas por meio do investimento e, conforme o caso, desinvestimento, nas seguintes modalidades de ativos: (a) Ativos Alvo, observados os Critérios de

Elegibilidade previstos na Política de Investimentos; e (b) Ativos de Liquidez, observado o disposto na Política de Investimentos.

Administrador / Escriturador: Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.

Mais sobre FII?