08/04/2021

Cotas do FII VERS CRI começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, VERSALHES RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO direcionado a investidores profissionais, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quinta-feira (08). Com nome de pregão FII VERS CRI e código de negociação VSLH11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Serão admitidas à negociação 12.000.000 cotas, ao preço de R$ 10,00, das quais 2.360.000 cotas já estarão disponíveis para negociação. As 9.640.000 cotas remanescentes estarão desbloqueadas para negociação após o término do período de 90 (noventa) dias da subscrição ou aquisição pelo investidor.

Mais informações:É objetivo do Fundo proporcionar aos Cotistas a valorização e a rentabilidade de suas Cotas, conforme a Política de Investimento definida no Regulamento, preponderantemente, por meio de investimentos nos Ativos Imobiliários.

“Ativos Imobiliários”: aplicação primordialmente, em certificados de recebíveis imobiliários (“CRI”), desde que tenham sido objeto de oferta pública registrada na CVM ou cujo registro tenha sido dispensado nos termos da regulamentação em vigor, e, complementarmente, nos seguintes ativos: (i) cotas de outros fundos de investimento imobiliários; (ii) letras hipotecárias; (iii) letras de crédito imobiliário; (iv) letras imobiliárias garantidas; (v) certificados de potencial adicional de construção emitidos com base na Instrução CVM nº 401, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada; e (vi) Ativos Extraordinários.

Administrador / Escriturador: Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.

Mais sobre FII?