18/08/2021

Cotas do HASHDEX ETH começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, HASHDEX NASDAQ ETHEREUM REFERENCE PRICE FUNDO DE ÍNDICE, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quarta-feira (18). Com nome de pregão HASHDEX ETH e código de negociação ETHE 11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Confira todos os ETFs listados na B3 http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/etf/renda-variavel/etfs-listados/

Mais informações:

O Fundo é um fundo de investimento em índice de mercado, que busca retornos de investimentos que correspondam de forma geral à performance em Reais (R$), antes de taxas e despesas, do Índice. O Fundo está autorizado a realizar investimentos no exterior, observadas eventuais limitações dispostas em leis e regulamentações aplicáveis. A Carteira poderá incluir (i) Cotas do Fundo de Índice Alvo; (ii) Investimentos Permitidos; (iii) Receitas acumuladas e não distribuídas; e (iv) valores em dinheiro, observados os limites de diversificação e de composição da Carteira detalhados no Capítulo X e as disposições do artigo 11.6 do Regulamento. O Índice é um índice de mercado que busca replicar a performance do Ether (ETH), criptoativo nativo da rede blockchain descentralizada Ethereum (“Ether” ou “Ethereum”), no mercado spot, com base em metodologia específica calculada pelo Administrador do Índice, que acompanha o valor de transações de Ether e fornece uma referência da média do preço do ativo no mercado à vista. O Índice é organizado de modo a atender às necessidades de investidores que busquem exposição ao Ethereum, sejam eles investidores em geral ou investidores institucionais que busquem replicar o Índice em veículos regulados de investimento. Para maiores detalhes sobre os critérios e a metodologia, o investidor deve consultar a metodologia do Índice, disponível na Página do Fundo.

Administrador / Escriturador: BANCO GENIAL S.A

Mais sobre ETF? http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/etf-de-renda-variavel.htm