28/06/2022

CVC Corp comemora oferta subsequente de ações na B3


 

Follow On CVC.jpg

 

São Paulo, 28 de junho de 2022 – Foi realizado ontem (27), na B3, a bolsa do Brasil, a cerimônia de toque de campainha para celebrar a oferta subsequente de ações da CVC Corp, maior operadora de turismo do Brasil.

A oferta pública consistiu na distribuição primária de 52,3 milhões de ações ordinárias de emissão da companhia. A operação foi estruturada pelo Citi (coordenador líder) em conjunto com o Bank of America (coordenador da oferta).

A cerimônia foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3; Eliane Lapa, diretora executiva de governança corporativa da CVC Corp; Marcelo Kopel, diretor executivo de finanças da CVC Corp, e demais convidados.

“Para a B3, como infraestrutura de mercado, é gratificante ver como a contribuição do mercado de capitais é capaz de ajudar empresas como a CVC a dar continuidade na sua trajetória e nas suas operações”, disse Rogério Santana em seu discurso.

“É muito satisfatório ver que nossos acionistas continuam nos apoiando e que a nossa aderência à B3 e ao novo mercado está trazendo frutos para a companhia e para o futuro dos nossos negócios”, comentou Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, em um vídeo transmitido no evento.

Este é o 13º follow-on realizado na B3 neste ano. As estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3 estão disponíveis no link.