11/10/2018

Cotas do FII XP INDL começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, o XP Industrial Fundo de Investimento Imobiliário direcionado ao público em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quinta-feira (11). Com nome de pregão FII XP INDL e código de negociação de XPIN11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Na 2ª emissão de cotas do fundo, encerrada em 21/08/2018, foram subscritas e integralizadas 1.250.000 cotas, com o valor unitário de R$ 100,00.

O objetivo do Fundo é a obtenção de renda e ganho de capital a ser obtido mediante a exploração de um ou mais Empreendimentos Imobiliários, por meio de aquisição de Ativos Imobiliários Industriais e/ou Logísticos, incluindo Imóveis para posterior construção, Imóveis em construção ou Imóveis Prontos, para posterior alienação, locação ou arrendamento. Pelo menos 2/3 (dois terços) do Patrimônio Líquido do Fundo deverá estar alocado diretamente em Ativos Imobiliários Industriais e/ou Logísticos. Os recursos que não estiverem alocados em Ativos Imobiliários Industriais e/ou Logísticos, conforme disposto acima, poderão ser alocados em Ativos Financeiros ou em Ativos Imobiliários Não Industriais e/ou Não-Logísticos, até o limite de 1/3 (um terço) do Patrimônio Líquido do Fundo, observadas as seguintes regras: a) até 50% do limite de 1/3 (um terço) do Patrimônio Líquido do Fundo mencionado acima poderá ser alocado em Outros FII Não Industriais e/ou Não-Logísticos; e b) os limites mencionados acima deverão ser observados em até 180 dias contado do encerramento de cada nova oferta do Fundo.

Mais informações:
Administrador/ Escriturador: Vórtx DTVM Ltda.

Mais sobre FII?