18/01/2019

B3 promove evento sobre o Futuro das Finanças em parceria com a prefeitura de São Paulo


São Paulo, 16 de janeiro de 2019 - A B3 promove no dia 25/01, palestras gratuitas sobre o futuro das finanças e estratégias de captação financeira para Startups, reunindo especialistas do mercado financeiro e de tecnologia na sede da B3.

No período da manhã, com o objetivo de discutir as novas oportunidades para mercado financeiro, o evento contará com palestras sobre blockchain, desafios e oportunidades para transformação digital, além da apresentação de diversas fintechs, startups focadas nesse segmento.

Já no período da tarde, investidores e startups estarão reunidos para debater sobre os desafios para captação de recursos, trazendo dicas importantes para empreendedores buscarem investimentos junto a investidores anjo e fundos.

O evento na B3 faz parte da programação oficial da Cidade do Futuro, festival realizado pela SP Negócios e Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo. A expectativa da organização é reunir em torno de mil participantes no centro histórico de São Paulo, como parte das atividades de celebração do aniversário do município. O seminário é gratuito e aberto ao público.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever nos links abaixo.

Sobre a Cidade do Futuro
Inspirado no South by Southwest (SXSW) – um dos principais festivais de criatividade e inovação do mundo, a Cidade do Futuro reunirá empreendedores, inovadores, startups e pessoas interessadas em inovação, tecnologia e criatividade, transformando o centro em um palco de troca de conhecimentos sobre os mais diversos temas como Finanças, Comunicação, Educação, Impacto Social e Artes & Tecnologia, além de experiências imersivas em arenas voltadas para VR e Games, e atividades culturais como shows e dança. A programação completa do Festival pode ser encontrada no site www.cidadedofuturo.com.

SERVIÇO

  • Futuro das Finanças
  • Quando: 25 de janeiro, das 10h às 16h
  • Onde: B3 (Rua XV de Novembro, 275)
  • Programação e informações: www.cidadedofuturo.com

B3. Com o mercado, para o futuro.