19/08/2019

B3 inicia negociação de FII HSI Malls administrado pela S3 Brasil


FII_HSI.jpg

Executivos da S3 Brasil e HSI durante o toque de campainha que marcou o lançamento do FII HSI Malls hoje, 19/08, na B3 (Divulgação).

São Paulo, 19 de agosto de 2019 – A B3 passa a negociar cotas do Fundo de Investimento Imobiliário (FII) HSI Malls, com o ticker de negociação HSML11. O produto, administrado pela S3 Brasil (Santander Securities Services), é composto por uma carteira de ativos administrada pela HSI (Hemisfério Sul Investimentos).

O evento de lançamento do FII HSI Malls, realizado hoje (19) na sede da B3, em São Paulo, contou com a presença de representantes da S3 Brasil, HSI e B3. Os executivos acionaram a campainha da B3, que simboliza a abertura do pregão e o início das negociações do novo produto. 

O lançamento marca a distribuição pública de 6.750.000 cotas, integrantes da primeira emissão, totalizando o montante de R$ 675 milhões.

O FII é um produto que possibilita o investimento em ativos imobiliários como edifícios comerciais, residenciais, shopping centers, hospitais, agências bancárias, entre outros. Negociado em ambiente de bolsa ou balcão organizado, ele é dividido em cotas, como se fosse uma ação. O investidor que opta por um fundo imobiliário torna-se sócio dos empreendimentos imobiliários que compõem a carteira do fundo.

Para mais informações sobre desempenho dos Fundos de Investimento Imobiliários negociados na B3, clique aqui para consultar o Boletim Mensal de FIIs, no site da B3.

B3. Com o mercado, para o futuro.