01/08/2017

Omega Geração sua Oferta Pública Inicial na B3


img_7952-resized-2048.jpg

Da esquerda para a direita: Daniel Lopes, diretor de Novos Negócios; Ricardo Santos, diretor financeiro; Celso Martini, gerente de planejamento financeiro e estratégico; Gustavo Mattos, fundador; Thiago Linhares, diretor de Operações; Victor Soares, gerente da comercializadora; José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração e fundador; Antonio Bastos, diretor-presidente e fundador; Kristian Huber, membro do Conselho de Administração; Andréa Sztajn, diretora de relações com investidores; Carolina Guimarães, diretora de Engenharia Regulação e Licenciamento e Felipe Furcolin, advogado da área societária e mercado de capitais

A B3 recebeu a Omega Geração, empresa do setor de energia renovável do País, em cerimônia que marcou sua oferta pública inicial de ações (IPO) no Novo Mercado, com o ticker OMGE3.

Participaram da cerimônia Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da  B3; José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração e fundador da Omega Geração e Antonio Bastos, diretor-presidente e também fundador da Omega Geração; além de executivos, funcionários, clientes da empresa e representantes dos mercados financeiro e de capitais.

“O setor de energia renovável brasileiro tem um grande espaço para crescimento. Desejamos sucesso à companhia nesta jornada que se inicia hoje”, afirmou Juca Andrade, da B3.

“Esta é uma empresa que representa o futuro do Brasil e seu potencial”, afirmou José Carlos Magalhães, presidente do Conselho de Administração da Omega Geração. Segundo ele, a empresa representa uma excelente alternativa de energia para colaborar com o desenvolvimento do país.

Antonio Bastos, diretor-presidente da Omega, ressaltou três pontos fundamentais que garantiram o sucesso do empreendimento e que continuarão a fazer parte do dia a dia da empresa. “Para o futuro vamos considerar sempre três pontos, que nos trouxeram até aqui. Em primeiro lugar, uma obsessão por fazer as coisas com excelência e entregar o melhor resultado para os nossos stakeholders. Em segundo lugar, intransigência em relação a manter nossos valores como sempre foram. Somos um exemplo que no Brasil é possível fazer as coisas da forma certa. E, em terceiro lugar, paixão. Nós manteremos essa paixão sempre”, afirmou.  

Com a realização de seu IPO, A Omega Geração passa a ser a 134ª empresa listada no Novo Mercado, que conduz as empresas ao mais elevado padrão de governança corporativa. As empresas listadas nesse segmento podem emitir apenas ações com direito de voto, as chamadas ações ordinárias (ON).