10/12/2020

Rede D’Or São Luiz conclui IPO no Novo Mercado da B3


São Paulo, 10 de dezembro de 2020 – A Rede D’Or São Luiz (ticker RDOR3), companhia criada em 1977 e a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, concluiu hoje (10) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. 

Realizado em cerimônia virtual restrita aos executivos da companhia e atendendo às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, a reunião contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, do CEO da Rede D’Or São Luiz, Paulo Moll, e dos demais executivos e conselheiros de administração conectados.

“Durante o ano de 2020, agradecemos ao trabalho essencial dos hospitais e profissionais de saúde, que atuam na linha de frente no enfrentamento da pandemia da Covid-19. Assim, é emblemático acompanharmos o IPO de uma empresa que trabalha incansavelmente para a saúde dos brasileiros”, comentou Gilson Finkelsztain.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400, sob a coordenação do Bank of America (coordenador líder), do BTG Pactual, J.P. Morgan, Bradesco BBI, a XP, BB Investimentos, Citi, Credit Suisse, Safra e Santander (coordenadores da oferta).

Os recursos captados pela oferta da Rede D’Or São Luiz serão direcionados para ampliação da rede de atendimento de hospitais e clínicas da companhia;

Com a realização de seu IPO, a Rede D’Or passa a ser a 161ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Acesse aqui¿para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3. 

B3. Com o mercado, para o futuro.