14/07/2021

Smart Fit conclui IPO no Novo Mercado da B3


 

Foto mostra pessoas vestidas com camisetas amarelas e máscaras pretas no momento do toque de campainha. Ao fundo, tela azul com logo da Smart Fit e chuva de papel picado amarelo.

São Paulo, 14 de julho de 2021 – A Smart Fit (ticker SMFT3), rede de academias e escolas de dança, concluiu hoje (14) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.  

A cerimônia realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e atendendo todos os protocolos de segurança da COVID-19, contou com a presença de Edgard Corona, CEO da Smart Fit, e Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3.

“Este é um dia muito importante para nós da Smart Fit. O IPO foi o caminho que escolhemos para seguir com a expansão, consolidar nosso propósito de democratizar o fitness de alto padrão e perpetuar a existência da empresa. A confiança dos investidores soma-se agora à confiança que nossos 2,8 milhões de clientes depositaram na Smart Fit ao longo dos últimos anos. Estamos prontos e cheios de vontade para crescer”, afirmou Edgard Corona, CEO da Smart Fit.

“Estamos muito felizes em receber a Smart Fit, líder do mercado de academias na América Latina e quarta maior rede do mundo em número de clientes para comemorarmos juntos o 30º IPO do ano, o primeiro de uma rede de academias na bolsa brasileira, mostrando que o mercado de capitais brasileiro é para todos os setores, todos os tipos de empresas”, disse Juca Andrade, vice-¿presidente de Produtos e Clientes da B3.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação dos bancos Itaú (Coordenador Líder), Morgan Stanley, BTG Pactual, Santander e ABC Brasil (Coordenadores da Oferta).  

Os recursos captados pela Oferta Primária, terão como destino a continuidade do plano de crescimento da empresa, aquisição de ações da SmartEXP, possíveis aquisições estratégicas e investimentos em iniciativas para o desenvolvimento e fortalecimento da companhia.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3