17/07/2018

B3 realiza evento de lançamento da corretora Toro Investimentos


Noticia_toro.jpg

 

Da esquerda para direita: o sócio-fundador Gabriel Kallas, o sócio investidor Eugenio Mattar, o sócio-fundador Gustavo Mendes, o cliente Edinei Pelegati, o sócio-fundador João Resende, o sócio investidor André Barbosa e os sócios-fundadores da Toro, Márcio Placedino e Guilherme Alves

São Paulo, 17 de julho de 2018 – A B3 recebeu hoje a corretora Toro Investimentos num evento que marcou o início de suas atividades como corretora de valores.

 Para o diretor de Relacionamento com Clientes da B3, Felipe Paiva, “é papel da B3 potencializar iniciativas como essa, inovadoras e transformadoras para o setor de intermediação e para a educação financeira do país”.
 A Toro pretende facilitar o acesso ao mercado de capitais e investimentos por meio de uma plataforma com uma interface baseada na arquitetura de e-commerce e de uma experiência de educação interativa. De acordo com a empresa, a facilidade de realizar uma operação de investimento deverá ser parecida com a de fazer compras pela Internet.
 “Nascemos como uma empresa de educação que tinha como principal objetivo aproximar as pessoas do mercado. Nos tornar uma corretora e estar aqui na B3 é o começo de um novo ciclo: agora vamos aproximar o mercado das pessoas”, afirma o sócio-fundador da Toro, Gabriel Kallas.