Vivara | B3

10/10/2019

Vivara realiza IPO na B3


IPO Vivara.jpg

CEO da Vivara, Márcio Kaufman, e representantes da diretoria da empresa, ao lado do CEO da B3, Gilson Finkelsztain, tocam a campainha que marca o início da oferta pública de ações da companhia

São Paulo, 10 de outubro de 2019 – A B3 recebeu a Vivara em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker VIVA3.

A Vivara, maior rede de joalheria do Brasil, está presente em 90% dos estados brasileiros, com mais de 230 pontos de vendas.

Participaram do evento, pela B3, o CEO, Gilson Finkelsztain, e o diretor de Relacionamento do Clientes Brasil, Felipe Paiva. Pela Vivara, estavam presentes o CEO, Márcio Kaufman, a diretora de Marketing, Marina Kaufman, o vice-presidente de Operações, Paulo Kruglensky, e o diretor de Relações com Investidores, Otavio Chacon do Amaral Lyra, além de funcionários e representantes do mercado financeiro. Os funcionários presentes na sede da empresa, na zona Sul de São Paulo, também participaram a distância da celebração, com imagens ao vivo do local sendo projetada nos telões do Espaço Raymundo Magliano Filho.

“Com seu IPO, a Vivara aproxima ainda mais o mercado de capitais dos investidores de varejo, ajudando a escrever uma história de sucesso nesse momento de mudança da economia brasileira”, afirmou Gilson Finkelsztain.

Em seu discurso, Márcio Kaufman, CEO da Vivara, ressaltou que “mesmo com quase 60 anos de história, somos uma empresa com uma energia jovem e cheia de vontade de evoluir, se transformar e se reinventar sempre. De uma pequena oficina de ourivesaria no centro de São Paulo, passamos a atuar no comércio, chegamos aos shoppings e expandimos a operação para quase todos os estados do Brasil. Agora, olho para frente e vejo o quanto ainda podemos crescer, com um time fortalecido e engajado. Construímos uma marca forte, admirada e reconhecida pela qualidade e inovação de nossas peças. Somos uma empresa sólida, focada em resultados e comprometida em eternizar momentos. Estamos aqui hoje para celebrar as conquistas do passado e dar início a mais um ciclo de sucesso para todos nós”.

Com a Vivara, o Novo Mercado, segmento que exige a adoção das mais elevadas práticas de governança corporativa, transparência e acesso às informações pelos investidores, passa a contar com 139 empresas.

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

B3. Com o mercado, para o futuro.