Middle - ICE Link: solução de integração para um pós-trade do mercado de Renda Fixa seguro e eficiente

O Middle – ICE Link é a ferramenta de pós-trade para o mercado de Renda Fixa brasileiro, alinhada às melhores práticas globais. Conta com funcionalidades de alocação, batimento de operações e integração com sistemas proprietários, tendo como benefícios: padronização, tempestividade, automação do processo, assim como a mitigação do risco operacional.

Pode ser usado por bancos, corretoras ou gestores e atua no fluxo operacional após a negociação de um título, seja ele público ou privado. Sempre que uma operação de Renda Fixa é realizada ou confirmada no Trader, é capturada pelo Middle – ICE Link.

O processo de pós-trade inicia no front-office, com a captura de negócios para troca de alocações entre as partes. Com a confirmação e alocação bilateral, o back-office captura de forma rápida todas as operações, que já chegam batidas. A ferramenta permite a integração com sistemas internos da sua instituição e ao sistema de registro da B3 e, se envolverem fundos de investimentos, as informações de negócio também são entregues aos Custodiantes.