17/09/2020

Plano&Plano inicia negociação no Novo Mercado na B3


A Plano&Plano (ticker PLPL3), subsidiária da Cyrela, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, concluiu hoje (17) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.  

ipo_plano_plano.jpg

Realizado em formato de live, atendendo as medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain e Rodrigo von Uhlendorff e Rodrigo Uchôa Luna, sócios-diretores da Plano&Plano, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

 

“É um momento pujante para o nosso mercado de capitais. Juros baixos, perspectiva de crescimento, retomada de vários setores. Temos convicção de que com responsabilidade, com olhar atento ao fiscal esse momento pode se perpetuar, aumentando a participação do mercado de capitais para o financiamento de grandes companhias como a Plano&Plano”, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3 durante a transmissão do IPO. 

 

Os recursos captados pelo IPO serão direcionados pela Plano&Plano para reforço de capital de giro e aquisição de terrenos.

 

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400, sob a coordenação do Banco Itaú BBA (Coordenador Líder), do BTG Pactual, Bradesco BBI, do Morgan Stanley e da Caixa Econômica Federal (Coordenadores da Oferta).  

 

Com a realização de seu IPO, a Plano&Plano passa a ser a 150ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa. 

 

Acesse aqui¿para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3.