Para falar sobre os produtos e serviços disponibilizados pela B3, acesse https://clientes.b3.com.br/atendimento.
Para o reporte de denúncias de participantes dos mercados administrados pela B3 (corretoras, fundos, instituições financeiras etc.) entre em contato diretamente com a BSM, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2565 6200.
Ética e transparência são valores inegociáveis aqui na B3.
Por isso, e para ampliar ainda mais o nosso espaço de diálogo, disponibilizamos o Alô, Compliance, que permite a comunicação segura e sigilosa de desvios de condutas ou atitudes antiéticas de funcionários, estagiários e/ou representantes legais da B3 relativas ao descumprimento dos dispositivos do Código de Conduta e Ética e/ou do Estatuto Social da B3; de dispositivos legais e regulatórios, de normas e políticas internas da B3 e a identificação de ocorrências de fraudes internas.
Os reportes podem ser feitos de forma anônima ou identificada.
É muito importante que sejam fornecidos o máximo de detalhes, indicando quem, o que, onde, quando e de que forma as coisas aconteceram.
O Alô, Compliance pode ser acessado pelos seguintes canais:
- Telefone: 0800-202-2863, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Nos demais dias e horários, o atendimento será realizado pela secretária eletrônica;
- E-mail: [email protected]; e
- Formulário: disponível em https://www.canalconfidencial.com.br/b3.
Denúncias referentes a qualidade e integridade das demonstrações financeiras da B3, a adequação das transações com partes relacionadas, conflitos de interesses, dentre outras relacionadas ao escopo das atividades da B3 e seus colaboradores, também poderão ser feitas diretamente ao Comitê de Auditoria da Companhia, pelo e-mail [email protected]