Dê um passo importante e otimize sua tomada de decisão

Confira abaixo as etapas de contratação e caso tenha dúvidas entre em contato com a equipe responsável:

  • step1.png
  • Passo 1:
    CONHEÇA O PRODUTO E AS SUAS POLÍTICAS COMERCIAIS

  • Conheça mais sobre o serviço, módulos, produtos, valores e políticas com nossa equipe comercial.

    Em casos de dúvidas ou agendamento de apresentações contate: produtosdedados@b3.com.br

  • step2.png
  • Passo 2:
    PREENCHIMENTO DO CONTRATO E ANEXOS

  • Atente-se ao contrato, suas regras, suas lacunas e seus anexos e realize o seu preenchimento. No DATAWISE há anexos separados por módulos e o preenchimento deve ser apenas dos módulos (Dashboards, Insights e Reports) que irá contratar.

    Em casos de dúvidas no preenchimento contate: contratacao@b3.com.br

  • step3.png
  • Passo 3:
    COMPLETE A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DATAWISE

  • Envie o contrato preenchido e informações da empresa e dos representantes para o e-mail contratacao@b3.com.brApós a validação da documentação iniciaremos o processo de assinatura digital.

    Em caso de dúvidas de assinatura de contrato contate: contratacao@b3.com.br

  • step4.png
  • Passo 4:
    ACESSO AO DATAWISE

  • Após assinatura do contrato, ocorre a criação dos usuários para acesso a plataforma do DATAWISE e liberação dos produtos contratados. Os usuários receberão pelo e-mail o login e senha para primeiro acesso à plataforma.

    É importante ressaltar que para instituições Participantes com conexão extranet com a B3, a etapa de criação de usuário e atrelamento dos perfis no Portal do CAU é realizada pelos usuários privilegiados da própria instituição.

    Após ter o seu login e senha em mão, acesse o serviço utilizando o seguinte endereço: www.datawise.b3.com.br/analytics.

    Em caso de dúvidas relacionadas ao CAU ou com a senha contate sat@b3.com.br. Dúvidas relacionadas aos produtos contate produtosdedados@b3.com.br.

 
  • Política Comercial

    A política comercial do DATAWISE tem por objetivo esclarecer as regras adotadas para acesso ao serviço de disponibilização de dados analíticos desse serviço.

    Caso haja dúvidas sobre a Política Comercial contate a nossa equipe pelo e-mail produtosdedados@b3.com.br

  • Preenchimento contratual

    O contrato de serviços do DATAWISE, abrange os 3 módulos do DATAWISE (DATAWISE DASHBOARDS, INSIGHTS e REPORTS). Para contratação do serviço é necessário assinar o contrato e os anexos do módulo que deseja. A seguir seguem as especificidades de cada anexo:

    • Anexo I: Necessário apenas para instituições que possuem um grupo econômico. Este anexo permite que o contratante do DATAWISE autorize as demais empresas do grupo econômico a acessar os serviços contratados

    • Anexo II: Contatos dos representantes da instituição

    • Anexo III: Inclusão e exclusão de usuários do DATAWISE DASHBOARDS

    • Anexo IV: Escolha dos produtos a serem contratados do DATAWISE DASHBOARDS

    • Anexo V: Inclusão e exclusão de usuários do DATAWISE REPORT

    • Anexo VI: Escolha dos produtos a serem contratados do DATAWISE INSIGHTS

    • Anexo VII: Inclusão e exclusão de usuários do DATAWISE INSIGHTS

    Caso já tenha o serviço contratado e queira modificar os usuários, preencher somente os anexos III ou VII, a depender do produto.

    Para mais informações sobre o produto entrar em contato com produtosdedados@b3.com.br ou pelo telefone (11) 2565-7908

  • Documentos contratuais
  • Sistema utilizado e especificações técnicas

    O DATAWISE utiliza, em todos os seus módulos (Dashboards, Insights e Reports), o sistema de Controle de Acessos Unificados (CAU), cuja finalidade é disponibilizar um sistema único de Gestão de Identidades e Acessos, facilitando o gerenciamento dos acessos e unificando o seu controle em um ambiente seguro.

    Saiba mais sobre o sistema utilizado e as especificações técnicas em nosso manual do serviço DATAWISE

  • Etapas de liberação do DATAWISE

    Após a contratação do serviço é necessário realizar etapas para liberação e uso do produto que se divergem em relação ao tipo do produto (Dashboards, Insights e Reports) e perfil do cliente (Internet ou extranet).

    PERFIL DO USUÁRIO:

    - Empresas com acesso Internet: Empresas listadas, empresas internacionais, startups, assets, entre outras empresas que não possuem uma conexão VPN ou RCB com a B3 têm a criação de usuários que podem ter acesso ao DATAWISE realizado pela B3

    - Empresas com acesso Extranet: Participantes de negociação brasileiros (Agentes de custódia, PN, PNP, etc), que possuem conexão VPN ou RCB com a B3 e escolhem no momento de a contratação serem do perfil extranet por terem o direito à possuírem um usuário privilegiado, que são os usuários da instituição com o papel administrativo dentro do DATAWISE realizando a criação ou exclusão de usuários e o atrelamento de perfil do produto a eles.

  • Documentos necessários para assinatura

    Para fins de contratação pedimos gentilmente que:

    • Contrato com todas as informações preenchidas. Caso o contrato for bi colunado a parte em português deve estar preenchida e a em inglês é opcional.
    • Ao enviar o contrato e seus anexos para contratacao@b3.com.br insira ao e-mail uma cópia digitalizada de algum destes documentos sociais (Contrato/Estatuto Social, Ata de Eleição ou Procuração), que outorgue poderes ao signatário do contrato.
    • Informar o nome completo, CPF e e-mail dos representantes legais e testemunha (opcional) que assinarão o contrato e se haverá testemunha.
    • Informar se os representantes possuem E-CPF

    A área de contratação poderá auxiliá-lo em relação a estes documentos e do processo de assinatura digital. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contratacao@b3.com.br.

Ficou alguma dúvida? Fale conosco

  • Telefone

  • Venda especializada: +55 11 2565-7908
  • Contratação: +55 11 2565-5084
  • Suporte técnico: +55 11 2565-5111

DATAWISE é exclusivo para pessoas jurídicas, portanto, caso seja pessoa física e tenha dúvidas de conteúdo do site pedimos gentilmente que entre em contato com a equipe de atendimento pela página https://atendimento.b3.com.br/atendimento