DATAWISE Reports

O DATAWISE Reports agrupa informações estratégicas de negociação e pós-negociação principalmente do mercado de balcão para disponibilizar relatórios completos e de fácil visualização.

Estes relatórios são gerados e disponibilizados em um ambiente seguro e estão disponíveis em dois formatos:

  • Market Report

     

    Arquivos disponíveis em PDF ou XLSX com rankings cegos das instituições que operam os instrumentos desses segmentos, Market share dos mercados dos ativos mais negociados, taxas médias, prazos médios dos registros e muito mais.

  • Data Report

     

    Arquivos disponíveis em XLSX ou TXT com informações em D+1 dos registros, resgastes e negociações, informações de estoque/posição do último dia do mês ou em uma data específica e muito mais.

Com um ambiente totalmente seguro e intuitivo, você pode monitorar informações de mercado e aprimorar a construção de estratégias de negócio a partir de sete tipos de instrumentos disponíveis:

  • Derivativos

    Nos arquivos de derivativos possuímos informações de estoque e movimento de termo de moeda, termo de mercadoria, swap, opções, DCE e BOX, que permitem visualizar a data de início, vencimento, indexador, moeda, mercadoria, valor remanescente atualizado, tipo de ponta (mercado ou cliente), rankings cegos dos derivativos, informações de derivativos operado pelo participante contra seus clientes (PF ou PJ não financeira) e muito mais.

  • Captação

    Nos arquivos de derivativos possuímos informações de estoque, movimento e resgate de CDB, Compromissada, LCA, LCI, LF e DI, que permitem visualizar a faixa de prazo, ticket médio, indexador, condição de resgate, peer, formas de pagamento, rankings cegos e muito mais.

  • COE

    Nos arquivos de COE possuímos informações de estoque e movimento de COE, COE Simplificado, COE Premium, COE estratégico e Distribuição COE, que permite visualizar o produto registrado na B3 aberto por características, volume e quantidade de investidores, informações de resgate, antecipação, share de vencimento e muito mais.

  • Negociações

    Nos arquivos de negociação possuímos informações de movimento e negociação de trader (títulos públicos e privados), negociação de debêntures, LF e CDB e ranking de debêntures, CRI e CRA, que permite visualizar o volume negociado, indexadores, peer dos emissores, ativos negociados na plataforma do trader e muito mais

  • Corretoras

    Nos arquivos de corretoras é possível ter a base de dados diária com informações consolidadas por captação e DCM, que permite visualizar a posição, tipo de instrumento financeiro, volume total do segmento, share da corretora e muito mais.

  • Auxiliares

    No arquivo auxiliar há a abertura das cotações de D-1 dos ativos, moedas e mercadorias presentes nos arquivos de estoque de derivativos de termo de moedas, termo de mercadorias, opções e swap.

  • Customizados

    Nos arquivos customizados é possível obter produtos personalizados sob consulta e obter arquivos de movimento e estoque com informações do nível de investidor permitindo a análise de faixas de investimentos por tipo de investidor, com taxa média paga a esses perfis.

Dúvidas sobre a usabilidade da ferramenta

Mais informações sobre o DATAWISE entre em contato pelo telefone 11 2565-7907 ou e-mail datawise@b3.com.br.