17/09/2025
Plano&Plano comemora 5 anos de listagem na B3

São Paulo, 17 de setembro de 2025 – Foi realizado hoje (17), na B3, a bolsa do Brasil, o toque de campainha para celebrar o aniversário de 5 anos de listagem da Plano&Plano, reconhecida como uma das maiores incorporadoras e construtoras do país.
Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado, a Plano&Plano já entregou mais de 67 mil unidades ao longo de nossa história. A empresa realizou sua oferta inicial de ações (IPO) em 2020, no Novo Mercado, segmento especial de listagem com alto padrão de governança corporativa.
A cerimônia de toque de campainha foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Ana Lúcia Pereira, superintendente de Listagem e Supervisão de Emissores da B3, Rodrigo von Uhlendorff, CEO da Plano&Plano e Rodrigo Luna, presidente do Conselho de Administração da Plano&Plano, além de executivos da empresa e demais convidados.
"É uma grande satisfação receber o time da Plano&Plano para celebrar cinco anos de listagem na B3. Essa conquista representa não apenas a trajetória de sucesso da companhia, mas também seu compromisso com os mais altos padrões de governança corporativa. O setor da construção civil desempenha um papel estratégico no desenvolvimento do país e ter empresas como a Plano&Plano na bolsa fortalece ainda mais o mercado de capitais brasileiro", disse Ana Lúcia Pereira.
“Os últimos cinco anos foram de aprendizado, superação e muitas conquistas. Olhamos para o futuro com otimismo e determinação, cientes dos desafios, mas confiantes em nossa capacidade de continuar crescendo, inovando e, acima de tudo, transformando vidas. Que venham muitos outros anos de sucesso, de lares construídos, de sonhos realizados e de um impacto social cada vez mais positivo”, disse Rodrigo Luna.
A B3 conta com 418 empresas listadas no mercado de bolsa, atualmente, e tem o compromisso de apoiar as companhias em toda a jornada pelo mercado de capitais.