28/07/2021

Armac conclui IPO no Novo Mercado da B3


 

IPO Armac.jpg

São Paulo, 28 de julho de 2021 – A Armac Locação Logística e Serviços (ticker ARML3), concluiu hoje (28) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.  A empresa é a maior locadora de máquinas pesadas do país e possui frota própria com equipamentos de linha amarela, que englobam pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, tratores de esteira, minicarregadeiras, motoniveladoras, rolos compactadores, tratores agrícolas, entre outros.

A cerimônia realizada no centro de São Paulo, na sede da B3, contou com a presença de Viviane Basso, vice-presidente de Operações - Emissores, Depositária e Balcão da B3, e Fernando Aragão, CEO da Armac, além de outros convidados.

“A Armac escolheu o mercado de capitais e a B3 como parceiros nesse momento tão especial de expansão. E esse movimento ajuda não só a companhia e o setor produtivo que usa os serviços da Armac, mas também o nosso país, com a geração de empregos e aquecimento da nossa economia” comentou Viviane durante a cerimônia de toque de campainha.

“Hoje é um dia muito especial e não podemos minimizar a importância dele na história da empresa. É especial pelo que vamos fazer daqui pra frente, pelo impacto que vamos causar nos nossos clientes e pelo impacto nas pessoas, nas vidas que a empresa ainda vai transformar nos próximos anos” disse Aragão em seu discurso.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação dos bancos Santander (Coordenador Líder), Itaú BBA, BTG Pactual, e Morgan Stanley (Coordenadores da Oferta).  

A empresa pretende utilizar os recursos líquidos provenientes da Oferta Primária para a compra de máquinas e equipamentos para sua frota.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3