24/06/2022

Azevedo & Travassos comemora 100 anos com toque de campainha na B3


Azevedo _ Travassos.jpg

 

São Paulo, 24 de junho de 2022 – Foi realizado hoje (24), na B3, a bolsa do Brasil, a cerimônia de toque de campainha para celebrar os 100 anos de fundação da Azevedo & Travassos, holding de um grupo empresarial de infraestrutura, formado por duas empresas operacionais: Azevedo & Travassos Infraestrutura e Heftos Óleo & Gás Construções.

A companhia iniciou sua história em 1922, como uma prestadora de serviços dos ramos de Engenharia e Construção, e estreou na bolsa de valores em 1984, quando realizou a sua oferta inicial de ações.

A celebração foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Barbara Dinizhead de Relacionamento com Empresas Listadas da B3, Gustavo Rocha, CEO do Grupo Azevedo & Travassos, Gabriel Freire, presidente do Conselho de Administração, e demais convidados.

“A Azevedo & Travassos foi a primeira empresa de engenharia a abrir o capital na bolsa. E nós, do time da B3, temos o prazer e o orgulho de fazer parte de mais um capítulo importante da história da empresa” disse Barbara Diniz em seu discurso.

“Este é um momento muito importante. A Azevedo & Travassos comemora um legado de realizações relevantes neste período, mas, principalmente, celebra uma nova fase. Uma fase em que se posiciona de forma renovada para os desafios do futuro da infraestrutura no País”, afirmou Gabriel Freire, presidente do Conselho de Administração da empresa.

 “Abrimos o ano do centenário com projetos relevantes em curso nas áreas de infraestrutura aeroportuária e saneamento, e seguimos com um expressivo backlog para novos contratos. A Azevedo & Travassos se consolida como um importante player para o futuro da infraestrutura do País”, disse Gustavo Rocha, CEO do Grupo Azevedo & Travassos.