Script Linkedin Partner

04/05/2017

Ações da Tenda começam a ser negociadas na B3 em 4/5


A B3 recebeu a construtora Tenda (TEND3) em cerimônia que marcou o início da negociação das ações da companhia nesta quarta-feira (4).

Participaram do evento a diretora Comercial e de Desenvolvimento de Empresas da B3, Cristiana Pereira, o presidente da Tenda, Rodrigo Osmo, o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da construtora, Felipe David Cohen, além de demais membros da diretoria e funcionários da companhia.

“Agradecemos à construtora Tenda pela confiança na B3. Uma de nossas missões é receber as companhias e os participantes do mercado para o financiamento e expansão de seus negócios. Somos o alicerce que ajuda a construir, a cada dia, a história de crescimento das nossas empresas e do país”, afirma Cristiana Pereira, no discurso de abertura do evento.

Com a chegada da Tenda, o número de empresas listadas no segmento de Edificações na B3 chega a 18. Com mais de 45 anos de história, a companhia é uma das principais construtoras e incorporadoras do país focada em empreendimentos econômicos, com mais de 75 mil unidades construídas e presente em mais de 100 cidades em 11 estados, além do distrito federal.

Tenda, seja bem-vinda à B3!