Script Linkedin Partner

21/06/2021

BR Partners conclui IPO no Nível 2 da B3


Nove pessoas reunidas de máscara atrás do púlpito tocam a campainha comemorando o IPO da BR Partners. Ao fundo, telão em azul com confetes brancos e logo da BR Partners.

 

São Paulo, 21 de junho de 2021 – O BR Partners (ticker BRBI11), um dos principais bancos de investimento independentes do Brasil, concluiu hoje (21) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.  

Realizado na sede da B3, no centro de São Paulo, e atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, e Ricardo Lacerda, Sócio Fundador e CEO do BR Partners conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

Os recursos captados pelo IPO serão direcionados pelo BR Partners para a expansão dos seus negócios nas áreas de Crédito Estruturado e Mercado de Capitais e Sales & Trading.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 476, sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA e XP Investimento (Coordenadores da Oferta).  

Com a realização de seu IPO, o BR Partners passa a ser a 24ª empresa listada no Nível 2, segmento que assegura às empresas listadas o direito de manter ações preferenciais (PN).

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3 (atualizado até maio/2021)