06/09/2022

Cotas do FIAGRO 051 começam a ser negociadas na B3


 

Um novo fundo de investimento, 051 AGRO FUNDO DE INVESTIMENTO NAS CADEIAS PRODUTIVAS AGROINDUSTRIAIS – FIAGRO – IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta terça-feira (06). Com nome de pregão FIAGRO 051 e código de negociação FZDA11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O Fiagro 051 é destinado a investidores profissionais.

Serão admitidas à negociação 1.550.000 cotas ao preço de R$ 100,00, referentes à 1ª emissão de cotas do fundo. 

Mais informações:

O objeto do FUNDO é a obtenção de renda e ganho de capital a serem auferidos mediante a aquisição, venda e arrendamento de imóveis rurais, situados no Estado do Maranhão, notadamente destinados à produção de grãos e fibras, cana, pecuária ou atividade de armazenagem e processamento de matérias-primas, insumos, produtos intermediários e produtos finais da cadeia do agronegócio, em todo o território nacional, que não sejam objeto de nenhum tipo de constrição judicial, os quais serão adquiridos diretamente pelo Fundo ou via participação em sociedades de propósito específico (“Ativos Alvo” ou “Ativos Alvo Imóveis”). O Fundo terá por política básica realizar investimentos objetivando auferir rendimentos e ganho de capital advindos da exploração dos (“Ativos Alvo” ou “Ativos Alvo Imóveis”) que vier a adquirir e posteriormente alienar ou arrendar.

Administrador / Escriturador: XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. / OLIVEIRA TRUST DISTRIBUIDORA DE TITULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.

Confira o Regulamento do Fundo no link abaixo:      

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=339805&cvm=true

Confira todos os FIIs listados na B3:

https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fii/fiis-listados/