08/08/2022

Cotas do FIAGRO HIGH começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento HIGH FUNDO DE INVESTIMENTO AGRO-FIAGRO-IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (08). Com nome de pregão FIAGRO HIGH e código de negociação HGAG11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Informamos que serão admitidas à negociação 248.252 cotas ao preço de R$ 100,00, sendo certo que: (i) até que o Fundo seja objeto de oferta pública, nos termos da Instrução CVM nº 400/03 ou (ii) até que o Fundo apresente Prospecto, nos termos do parágrafo segundo do artigo 15 da Instrução CVM nº 476/09, somente poderão adquirir cotas no mercado secundário os investidores profissionais, conforme definido no artigo 9º A da Instrução da CVM nº 539/13.

Mais informações:

O objetivo do fundo é proporcionar aos cotistas a valorização e a rentabilidade de suas cotas, conforme Política de Investimento definida em regulamento, por meio da aquisição preponderante de ativos de origem agroindustrial, nos termos do artigo 20-A da Lei n.º 8.668/93. As aquisições dos Ativos pelo fundo deverão obedecer à política de investimentos do fundo, descrita no regulamento.

Administrador / Escriturador: VÓRTX DTVM LTDA.

Confira o Regulamento do Fundo no link abaixo:         

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=307034&cvm=true

Mais sobre FIAGRO Clique aqui.