31/10/2022

Cotas do FII BRIO IV começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, BRIO REAL ESTATE IV - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (31). Com nome de pregão FII BRIO IV e código de negociação BIPD11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Informamos que serão admitidas à negociação 17.093 cotas, ao preço de R$1.000,00, sendo certo que: (i) até que o Fundo seja objeto de oferta pública, nos termos da Instrução CVM nº 400/03 ou (ii) até que o Fundo apresente Prospecto, nos termos do parágrafo segundo do artigo 15 da Instrução CVM nº 476/09, somente poderão adquirir cotas no mercado secundário os investidores profissionais, conforme definido no artigo 9º A da Instrução da CVM nº 539/13.

Mais informações:

O objeto do FUNDO é a aquisição de terrenos, construções destinadas à demolição para nova incorporação e imóveis antigos para retrofit, para posterior venda aos incorporadores para fins de exploração de empreendimentos imobiliários ou, ainda, aquisição de unidades residenciais de incorporadores para posterior venda no mercado e ao consumidor final.

Para acessar o Regulamento do Fundo, clique aqui.

Administrador / Escriturador: BRL TRUST DTVM S.A.

Mais sobre FII Clique aqui.