01/08/2022

Cotas do FII BS2 começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento BS2 ALLINNVESTMENTS FUNDO DE INVESTIMENO IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (01). Com nome de pregão FII BS2 e código de negociação LLAO11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

Informamos que serão admitidas à negociação 361.140 cotas ao preço de R$ 100,00, sendo certo que (i) até que o Fundo seja objeto de oferta pública, nos termos da Instrução da CVM nº400/3 ou (ii) até que o Fundo apresente Prospecto, nos termos do parágrafo segundo do artigo 15 da Instrução CVM nº 476/09, somente poderão adquirir cotas no mercado secundário os investidores profissionais, conforme definido no artigo 9º A da Instrução da CVM nº 539/13.

Mais informações:

O objetivo do Fundo é a obtenção de ganho de capital através da aquisição e venda de Imóveis, sendo que poderá adquirir imóveis limitados aos valores previstos na cláusula 6.1.1 do regulamento. O fundo, constituído como condomínio fechado, tem prazo de duração de 3 (três) anos, prorrogáveis por mais 1 (um) ano, e é regido pelo regulamento e pela legislação vigente.

Administrador / Escriturador: Singulare CTVM S.A

Confira o Regulamento do Fundo no link abaixo:         

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=259140&cvm=true

Confira todos os FIIs listados na B3:   

https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fii/fiis-listados/