24/06/2022

Cotas do FII EXES começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, EXES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta sexta-feira (24). Com nome de pregão FII EXES e código de negociação EXES11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O FII EXES é destinado a Investidores em Geral

Informamos que serão admitidas à negociação 215.435 cotas, ao preço de R$100,00, das quais 100.385 cotas já estarão disponíveis para negociação. As 115.050 cotas remanescentes estarão desbloqueadas para negociação após o término do período de 90 (noventa) dias da subscrição ou aquisição pelo investidor.

Mais informações:

O Fundo tem por objetivo proporcionar aos Cotistas a valorização e a rentabilidade de suas cotas, conforme Política de Investimento definida abaixo, por meio da aquisição (i) dos Ativos Alvo (conforme abaixo definido); (ii) dos Ativos de Liquidez, caso os recursos do Fundo não estejam alocados nos Ativos Alvo ou (iii) eventual comercialização dos Ativos Alvo, observados os termos e condições da legislação e regulamentação vigentes.

Para acessar o Regulamento do Fundo, clique aqui.

Administrador / Escriturador: BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM.

 Mais sobre FII Clique aqui.