24/10/2022

Cotas do FII LIFE começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, LIFE CAPITAL PARTNERS FUNDO DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (24). Com nome de pregão FII LIFE e código de negociação LIFE11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O FII LIFE é destinado a investidores em geral.

Informamos que serão admitidas à negociação 2.200.00 cotas referente a 1ª emissão do fundo e 8.331.897 cotas referente a 2ª emissão do fundo, 10.531.897 cotas já estarão disponíveis para negociação, ao preço de R$10,00. As 1.214.00 cotas remanescentes referente a 2ª emissão do fundo estarão desbloqueadas para negociação após o término do período de 90 (noventa) dias da subscrição ou aquisição pelo investidor.

Mais informações:

É objetivo do Fundo proporcionar aos Cotistas a valorização e a rentabilidade de suas Cotas, conforme a Política de Investimento definida no Capítulo VII do regulamento, preponderantemente, por meio de investimentos nos Ativos Alvo, podendo se utilizar de alavancagem por meio de cessão de créditos imobiliários oriundos destes, sendo permitido adicionalmente o investimento em Outros Ativos.

Para acessar o Regulamento do Fundo, clique aqui.

Administrador / Escriturador: VORTX DTVM LTDA.

 Mais sobre FII Clique aqui.