26/10/2022

Cotas do FII SIG CAP começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, SIG CAPITAL RECEBÍVEIS PULVERIZADOS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO , passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quarta-feira (26). Com nome de pregão  FII SIG CAP e código de negociação SIGR11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O FII SIG CAP é destinado a investidores profissionais.

 Informamos que serão admitidas à negociação 389.395 cotas referentes à 1ª emissão do fundo, das quais 338.080 cotas já estarão disponíveis para negociação, ao preço de R$ 100,00. As 51.315 cotas remanescentes estarão desbloqueadas para negociação após o término do período de 90 (noventa) dias de subscrição ou aquisição pelo investidor. 

Mais informações:

O objeto do FUNDO é aplicar, primordialmente, em certificados de recebíveis imobiliários (“CRI”), desde que tenham sido objeto de oferta pública registrada na CVM ou cujo registro tenha sido dispensado nos termos da regulamentação em vigor, nos termos do § 2º do art. 2ª do regulamento do fundo, e, complementarmente, nos seguintes ativos: I. cotas de outros fundos de investimento imobiliários; II. letras de crédito imobiliário; III. letras imobiliárias garantidas; e IV. certificados de potencial adicional de construção emitidos com base na Instrução CVM nº 401, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada.

Para acessar o Regulamento do Fundo, clique aqui.

Administrador / Escriturador: BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM

  Mais sobre FII Clique aqui.