26/11/2021

Cotas do FII PLUR URB começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento, PLURAL RENDA URBANA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta sexta-feira (26). Com nome de pregão FII PLUR URB e código de negociação PURB11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O FII PLUR URB é destinado a investidores em geral, sendo certo que: (i) até que o Fundo seja objeto de oferta pública, nos termos da Instrução CVM nº 400/03 ou (ii) até que o Fundo apresente Prospecto, nos termos do parágrafo segundo do artigo 15 da Instrução CVM nº 476/09, somente poderão adquirir cotas no mercado secundário os investidores profissionais, conforme definido no artigo 9ºA da Instrução da CVM nº 539/13.

 Serão admitidas à negociação 405.873 cotas, ao preço de R$ 95,00.Nos termos do artigo 13 da ICVM 476, as cotas subscritas no período da Oferta Restrita permanecerão bloqueadas e somente poderão ser negociadas depois de decorridos 90 (noventa) dias de sua subscrição ou aquisição pelo investidor.

Mais informações:

O objetivo do Fundo é proporcionar ao Cotistas a obtenção de renda por meio de investimento nos Ativos Imobiliários, bem como da exploração imobiliária, mediante locação ou arrendamento, com a possibilidade de venda, de Imóveis. A política de investimentos a ser adotada pelo Administrador consistirá na aplicação de recursos do Fundo na aquisição para exploração comercial, preponderantemente, de Imóveis já construídos, seja pela aquisição da totalidade ou de fração ideal de cada ativo, preferencialmente, para posterior alienação, locação por meio de contrato “atípico” (não excluindo a modalidade de contratos “típicos”), na modalidade “built to suit” ou “sale and leaseback” na forma do Artigo 54-A da Lei nº 8.245/91 ou arrendamento, inclusive de bens e direitos a eles relacionados.

Para acessar o Regulamento do Fundo, clique aqui.

Administrador / Escriturador: Banco Genial S.A.

Mais sobre FII? Clique aqui.