26/04/2021

Cotas do HASHDEX NCI começam a ser negociadas na B3


Um novo fundo de investimento HASHDEX NASDAQ CRYPTO INDEX FUNDO DE ÍNDICE, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta segunda-feira (26). Com nome de pregão HASHDEX NCI, e código de negociação HASH11, o lote-padrão é de 1 (uma) cota e a cotação será em R$ por unidade.

Mais informações: 4.1. O Fundo é um fundo de investimento em índice de mercado, que busca retornos de investimentos que correspondam de forma geral à performance em Reais (R$), antes de taxas e despesas, do Índice, observado o disposto no artigo 4.2 abaixo. 4.1.1. O Fundo está autorizado a realizar investimentos no exterior, observadas eventuais limitações dispostas em leis e regulamentações aplicáveis. 4.2. A Carteira poderá incluir (i) Cotas do Fundo de Índice Alvo; (ii) Investimentos Permitidos; (iii) Receitas acumuladas e não distribuídas; e (iv) valores em dinheiro,

observados os limites de diversificação e de composição da Carteira detalhados no Capítulo IX e as disposições do artigo 12.6 do presente Regulamento”.
Administrador / Escriturador:  PLURAL BANCO MÚLTIPLO S.A.,

Mais sobre ETF?