28/01/2025

REAG Investimentos comemora reorganização societária na B3

Companhia antes denominada GetNinjas será negociada sob o ticker REAG3


REAG JAN2025.jpg

 

São Paulo, 28 de janeiro de 2025 – Foi realizado hoje (28), na B3, a bolsa do Brasil, o toque de campainha para celebrar o início da negociação das ações da REAG Investimentos, holding focada em serviços financeiros. As ações da companhia passam a ser negociadas no Novo Mercado sob o ticker REAG3 e nome de pregão REAGINVEST.

A listagem foi realizada a partir da reorganização societária da GetNinjas, empresa que realizou seu IPO na B3 em 2021. No ano passado, a REAG Investimentos realizou uma reorganização societária, na qual a operação, colaboradores, plataforma, clientes e fornecedores foram transferidas para a GetNinjas LTDA, subsidiária integral da REAG Investimentos S.A. Como parte do processo de reorganização, a denominação social da GetNinjas S/A foi alterada para REAG Investimentos S.A.

A cerimônia de toque de campainha foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rogério Santana, diretor de relacionamento com clientes da B3, João Carlos Mansur, presidente do Conselho e fundador da REAG Investimentos, além de executivos das empresas do grupo e demais convidados.

“É uma alegria receber o time da REAG na B3 para tocar a campainha e celebrar mais uma etapa de sucesso na história da companhia. A B3 segue com seu compromisso de criar oportunidades e apoiar as empresas brasileiras ao longo de toda a jornada pelo mercado de capitais”, comenta Rogério Santana.

“Não é apenas uma mudança de nome; é a consolidação de um plano robusto que eleva os padrões de excelência no setor financeiro, impulsionado pela expertise de profissionais altamente qualificados que fazem parte do nosso time. Com isso, nos tornamos a única gestora independente listada na B3, reunindo nossas verticais de Asset e Wealth Management”, diz João Carlos Mansur.

Com a reorganização, a REAG Investimentos passa a fazer parte do Novo Mercado, segmento especial de listagem que conduz as empresas a um elevado padrão de governança corporativa, com regras vão além das obrigações que as companhias têm perante a Lei das Sociedades por Ações (Lei das S.As.).