12/11/2021
B3 inicia negociação do primeiro ETF da Trígono Capital

São Paulo, 12 de novembro de 2021- Foi realizada hoje, na B3, cerimônia de toque de campainha para marcar o início de negociação das cotas de um novo ETF. Gerido pela Trígono Capital, gestora especializada em acompanhar empresas com menor capitalização na bolsa brasileira, o Trígono Teva Ações Micro Cap/Small Cap terá o código de negociação TRIG11.
“Nos últimos meses estamos acompanhando de perto a entrada de diversos ETFs no mercado brasileiro. Com esse lançamento, a B3 reforça ainda mais seu portfólio de produtos, oferecendo a todos os tipos de investidores mais uma possibilidade de diversificação”, comentou Raphael Saleme, superintendente de Relacionamento com Clientes Institucionais Local da B3.
O TRIG11 é o quarto ETF com referência em empresas do segmento Small Caps listado na B3.
Para adquirir uma cota, o investidor deve ter uma conta aberta e ativa em uma corretora brasileira e realizar uma ordem de compra para que a corretora execute a operação.