11/07/2019

B3 é reconhecida pela Institutional Investor

A B3 ocupa a segunda posição do ranking geral dentro de sua categoria Financials/Nonbanks


A B3 passou a integrar o ranking especializado da revista inglesa Institutional Investor, denominado Latin America Executive Team 2019, divulgado em 10/07.

Após uma consulta com mais de 1.000 analistas e gestores de fundos dos principais bancos mundiais, foram escolhidas as companhias com os melhores CEOs, melhores CFOs e melhores times de Relações com Investidores. A lista contempla empresas de toda a América Latina, incluindo o México e destaca 88 representantes, sendo 53 delas brasileiras.

A B3 ocupa a segunda posição do ranking geral dentro da categoria Financials/Nonbanks. CEO, CFO e Equipe de Relações com Investidores da B3 também ocupam a segunda colocação do ranking dentro da categoria. A B3 também é destaque no ranking como primeira posição em Melhores práticas nas dimensões ambiental, social e de governança corporativa (ESG, na sigla em inglês).

Este reconhecimento soma-se a outro recebido em 03/07, que elegeu Gilson Finkelsztain, CEO da B3, como um dos 15 melhores CEOs do País, escolhidos pela Forbes Brasil. Esta é uma conquista inédita para a B3, que reforça cada vez mais sua marca como uma empresa com profissionais que são referência para o mercado.

Confira o ranking da Institutional Investor.