05/02/2026

Riachuelo realiza toque de campainha na B3 para celebrar novo ticker


  

Uma imagem contendo pessoa, homem, assistindo, pessoas

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

São Paulo, 5 de fevereiro de 2026 – Foi realizado, na B3, a bolsa do Brasil, o toque de campainha para celebrar o novo ticker da Riachuelo, uma das maiores empresas de moda do Brasil. As ações da companhia passar a ser identificadas com o código RIAA3 e marca simbolicamente uma nova etapa da trajetória recente da companhia.

 

A cerimônia de toque de campainha foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Leonardo Resende, superintendente de Empresas e Mercado de Capitais na B3, André Farber, CEO da Riachuelo, além de executivos da empresa e demais convidados.

 

A mudança do código de negociação acompanha a evolução estratégica da Riachuelo e reflete um novo estágio de maturidade do negócio. Ao aproximar o ticker do nome pelo qual a companhia é amplamente reconhecida pelo público, a empresa reforça a coerência entre identidade, estratégia e execução, em um contexto no qual marca, operação e experiência do cliente avançam de forma integrada.

 

“Estamos muito felizes em receber a Riachuelo mais uma vez, para fortalecer a nossa parceria e celebrarmos um novo capítulo dessa jornada. Aqui, na B3, trabalhamos para que as companhias acelerem a performance, adotem boas práticas, ampliem sua relação com investidores e encontrem, no mercado de capitais, um espaço sólido para sustentar sua estratégia de longo prazo”, disse Leonardo Resende.

 

“O ticker RIAA3 é uma expressão objetiva do momento que a Riachuelo vive. Ele reflete uma construção consistente, baseada na integração entre marca, operação e experiência, apoiada por disciplina na gestão, ganhos estruturais de eficiência e uma estratégia clara para os próximos ciclos de crescimento. O toque de campainha simboliza esse percurso e o compromisso da companhia com uma agenda de evolução contínua e criação de valor sustentável”, afirmou André Farber, CEO da Riachuelo.

 

Como principal infraestrutura do mercado, a B3 tem o compromisso de ser o parceiro estratégico das empresas brasileiras ao longo de suas jornadas no mercado de capitais.