07/12/2021

TOTVS e Odontoprev celebram 15 anos de listagem na B3


 

TOTVS Aniversario de listagem.jpg

 

Odontoprev Aniversario de Listagem.jpg

São Paulo, 6 de dezembro de 2021 – A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e a Odontoprev, líder em planos odontológicos na América Latina, participaram hoje (6) de toques de campainha na B3, para celebrar 15 anos de listagem na bolsa do Brasil. As duas empresas realizaram seus IPOs em 2006, no segmento Novo Mercado.

As cerimônias foram realizadas na sede da B3, no centro de São Paulo, e contaram com a presença de Dennis Herszkowicz, presidente da TOTVS, Laércio Cosentino, fundador da TOTVS, Rodrigo Bacellar, CEO da Odontoprev, José Roberto Pacheco, CFO da Odontoprev, além de executivos da B3 e demais convidados.  

“Ficamos felizes e honrados em celebrar o sucesso dessas companhias, que há 15 anos apostaram no mercado de capitais brasileiro como um caminho para alavancar o crescimento dos seus negócios. Na B3, seguimos com o nosso compromisso em oferecer um ambiente qualificado para conectar investidores a boas histórias”, disse Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Empresas e Assets da B3.

“É uma honra participar da comemoração de 15 anos do IPO da TOTVS. O primeiro e mais bem-sucedido do mercado de tecnologia brasileiro. Que os próximos 15 anos tragam ainda mais sucesso, inovação e pioneirismo nesta empresa fantástica, que é igual, sendo sempre diferente", comentou Dennis Herszkowicz, presidente da TOTVS.

“Estamos completando 15 anos de abertura de capital da Odontoprev na B3 e, no decorrer desse período tão significativo, foram muitas as conquistas. Saímos de 1,5 milhão de beneficiários em 2006, para cerca de 8 milhões em 2021. Dos quase R$ 200 milhões captados com o IPO, retornamos aos nossos acionistas mais de R$ 3 bi em dividendos, JCP e recompra de ações. Para esses resultados positivos, vale destacar as parcerias estratégicas, a exemplo da organização Bradesco e do sistema Banco do Brasil, bem como aquisições importantes, nove até aqui, todas pagas à vista, mantendo nossa dívida em zero. Acreditamos que nosso sucesso no mercado de capitais ao longo de tantos anos só é possível diante da resiliência da companhia e do nosso propósito de gerar valor para a sociedade, levando saúde bucal de qualidade a milhões de pessoas. E ressalto que seguiremos incansáveis na construção dos próximos 15 anos!”, disse Rodrigo Bacellar, CEO da Odontoprev.

Atualmente, a B3 tem 486 empresas listadas, sendo 205 no Novo Mercado, segmento de listagem criado em 2001 que conta com os mais elevados padrões de governança corporativa.