27/07/2021

Unifique conclui IPO no Novo Mercado da B3


 

Grupo de pessoas com camiseta preta se unem em toque de campainha. Ao fundo, tela azul com chuva de papel picado e logo na Unifique.

São Paulo, 27 de julho de 2021 – A Unifique Telecomunicações (ticker FIQE3), concluiu hoje (27) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A empresa atua no mercado de telecomunicações com serviços de Internet, TVHD por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e data center, oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e governos, que unem tecnologia de última geração a um relacionamento diferenciado.

A cerimônia realizada no centro de São Paulo, no prédio da B3, respeitou as medidas de distanciamento social e contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, e demais executivos da empresa.

“Hoje comemoramos a chegada de mais uma empresa do setor de tecnologia na B3, a Unifique, segundo empreendimento catarinense a realizar sua oferta neste ano aqui na bolsa. Ficamos muito felizes todas as vezes que encontramos empresas e empresários com espírito empreendedor que reconhecem o valor de se tornar uma companhia listada no Novo Mercado da B3”, disse Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, durante a cerimônia.

“Acreditamos que tecnologia é muito importante para o sucesso da empresa, e a Unifique se propõe a trazer constantemente as melhores tecnologias para os clientes, mas o que realmente faz uma empresa de serviços ser diferenciada são as pessoas. E nós temos uma equipe extremamente comprometida” destacou Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, no discurso que antecedeu o toque de campainha.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação da XP Investimentos (Coordenador Líder), BTG Pactual e Itaú BBA (Coordenadores da Oferta).  

Os recursos provenientes da Oferta Primária serão destinados a investimentos para suportar o crescimento orgânico, aquisições estratégicas de outros players na região Sul do Brasil, expansão das equipes técnica, comercial, de pesquisa e desenvolvimento, além de outros investimentos.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3