Dê um passo importante e otimize sua rotina de marcação de mercado, análise e gerenciamento de risco e muito mais

Confira abaixo as etapas de contratação e acesso:

  • Passo1.png
  • Passo 1:
    CONHEÇA O PRODUTO E AS SUAS POLÍTICAS COMERCIAIS

  • Conheça mais sobre os produtos, regras e serviços através de apresentações comerciais com nossa equipe e da leitura de nossas Políticas Comerciais (Serviço e Distribuição)

    Em casos de dúvidas ou agendamento de apresentações contate: produtosdedados@b3.com.br

  • Passo2.png
  • Passo 2:
    PREENCHIMENTO DO CONTRATO APLICÁVEL A VOCÊ

  • Atente-se aos contratos aplicáveis (Serviço e Contratação), suas regras e suas lacunas para seu preenchimento

    Em casos de dúvidas no preenchimento ou sugestão de alterações de cláusulas do contrato contate: contratacao@b3.com.br

  • Passo3.png
  • Passo 3:
    COMPLETE A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO UP2DATA

  • Envio do contrato preenchido e informações dos representantes para o e-mail contratacao@b3.com.br. Após a validação da documentação iniciaremos o processo de assinatura.

    Em caso de dúvidas de assinatura de contrato contate: contratacao@b3.com.br

  • Passo4.png
  • Passo 4:
    ACESSO AO UP2DATA E INSTALAÇÃO

  • Após assinatura do contrato nossa equipe enviará as informações de acesso por e-mail para o tipo de UP2DATA contratado e os seus manuais de acesso (UP2DATA Client e Cloud).

    Em caso de dúvidas técnicas a nossa equipe que estará pronta para te ajudar, basta enviar um e-mail para dataservices@b3.com.br

  • Política Comercial de Serviços

    A Política Comercial contém explicações, preços e regras do serviço UP2DATA. Ela é destinada para todos aqueles que gostariam de obter acesso a este serviço independente de terem ou não a intenção de distribuir os dados e de receberem os dados diretamente pela B3 ou através de um Distribuidor autorizado (Carrier) em ambiente de acesso restrito.

    Caso haja dúvidas sobre a Política Comercial do serviço UP2DATA, contate a nossa equipe pelo e-mail produtosdedados@b3.com.br.

  • Política Comercial de Distribuição do UP2DATA

    A Política Comercial contém explicações, preços e regras do serviço de Distribuição do serviço UP2DATA. Ela é destinada aos clientes que desejam distribuir ou redistribuir os dados para empresas que não pertencem ao grupo econômico da empresa contratante (deve ser realizada por meio de ambiente de acesso restrito, que exijam usuário e senha) e divulgar (disponibilizar os dados em ambiente de acesso público) os dados deste serviço.

    É importante mencionar, que caso ocorra criação de índices, taxas, benchmarks e assemelhados que tenham como base ou insumo dados do UP2DATA é necessário contatar a B3 e solicitar autorização/licença para tal.

    Caso haja dúvidas sobre a Política Comercial de Distribuição do UP2DATA contate a nossa equipe pelo e-mail produtosdedados@b3.com.br.

  • Preenchimento Contrato de Serviços

    O contrato de serviços UP2DATA se destina a todos que possuem contato com o serviço UP2DATA, seja direto com a B3 ou através de um distribuidor. A seguir seguem mais detalhes em relação ao preenchimento dos anexos:

    • Anexo I: Contato dos representantes da instituição
    • Anexo II: Escolha dos canais contratados, número de chaves e meio de acesso (Cloud ou Client)
    • Anexo III: Necessário apenas para instituições que possuem um grupo econômico. Este anexo permite que o contratante do UP2DATA autorize as demais empresas do grupo econômico a acessar os serviços contratados

    É importante mencionar que mediante a assinatura do CONTRATO DE SERVIÇOS UP2DATA, a contratante dispõe de 2 chaves do serviço UP2DATA, podendo ser Client ou Cloud, para as empresas presentes no contrato, incluindo as empresas seu grupo econômico.

    Caso já tenha o serviço contratado e queira modificar os canais contratados, o Anexo II é passível de atualização, ou seja, basta preenchê-lo com todos os canais que deseja manter o acesso e com os novos canais desejados e solicitar a sua atualização para a nossa equipe de contratação.

    Para maiores informações sobre o Contrato de serviços contate a nossa equipe pelo e-mail contratacao@b3.com.br

  • Preenchimento Contrato de Distribuição

    Os dados provenientes do UP2DATA podem ser distribuídos (por meio de ambiente controlado por login e senha) ou divulgados (por meio ambiente de acesso público) mediante a assinatura do Contrato de Serviços e o de Contrato de Distribuição e de Serviços. A seguir seguem mais detalhes sobre os anexos:

    • Anexo I: Contato dos representantes da instituição
    • Anexo II: Informa os canais que irá distribuir ou divulgar os dados. Em relação aos métodos de divulgação deve selecionar se será Enterprise (preço fixo e limitação de número de usuários) ou por Usuário final (cobrança unitária devido ao número de usuários finais)
    • Anexo III: Necessário apenas para instituições que possuem um grupo econômico. Este anexo permite que o contratante do DATAWISE autorize as demais empresas do grupo econômico a acessar os serviços contratados
    • Anexo IV: Destinados apenas aos redistribuidores, os quais necessitam informar os dados cadastrais do “Carrier” (Distribuidores que lhe disponibilizam os dados)

    Caso já tenha o contrato de distribuição conosco e queira modificar os canais que distribui é necessário o preenchimento do Anexo II com todos os canais que deseja manter a distribuição e os novos canais selecionados.

    Caso haja dúvidas sobre o Contrato de serviços contate a nossa equipe pelo e-mail contratacao@b3.com.br

  • Documentos do Contrato de Serviços

    O Contrato de Serviços do UP2DATA possui a versão em PDF interativo para que possa preencher e tirar dúvidas para ficar um passo mais próximo de adquirir o serviço UP2DATA. Seguem abaixo os documentos interativos do contrato:

    Se você desejar saber mais sobre o serviço UP2DATA e seus arquivos entre em contato com produtosdedados@b3.com.br. A nossa equipe estará à disposição para realizar uma apresentação comercial de demonstração do serviço e retirar as suas dúvidas.

    Caso tenha alguma pontuação referente as cláusulas do contrato pedimos gentilmente que baixe o documento em word através deste contrato de serviços faça comentários e envie para a equipe de contratacao@b3.com.br.

  • Documentos do Contrato de Distribuição

    Para obter a permissão da distribuição ou divulgação dos dados do serviço UP2DATA entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail contratacao@b3.com.br e baixe os documentos contratuais:

    É importante ressaltar que para assiná-lo é necessário estar com o Contrato de Serviços do UP2DATA vigente e estar de acordo com todas as disposições do contrato.

  • Documentos necessários para assinatura eletrônica

    Para fins de contratação pedimos gentilmente que:

    • Verifique se todas as informações necessárias no contrato estão preenchidas. Caso o contrato seja bi colunado, a parte em português sempre deve estar preenchida e a parte em inglês é opcional.
    • Ao enviar o contrato e seus anexos para contratacao@b3.com.br insira ao e-mail uma cópia digitalizada de algum destes documentos sociais (Contrato/Estatuto Social, Ata de Eleição ou Procuração), que outorgue poderes ao signatário do contrato
    • Informe o nome completo, CPF e e-mail dos representantes legais e testemunha (opcional) que assinarão o contrato e se haverá testemunha.
    • Informar se os representantes possuem E-CPF

    A área de contratação poderá auxiliá-lo em relação a estes documentos e do processo de assinatura digital. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contratacao@b3.com.br.

  • Acesso ao UP2DATA Client

    Na versão Client os arquivos podem ser acessados através de um diretório na rede do contratante, assim deve-se haver a instalação de um software para acesso ao serviço. As informações necessárias para instalação serão enviadas após a assinatura do Contrato de Serviços do UP2DATA, na qual serão enviadas a chave de ambiente, que permitiram o acesso aos arquivos contratados pelo serviço após a instalação do software. A seguir segue o manual de instalação e acesso ao UP2DATA Client:

    Caso haja dúvidas sobre a instalação ou acesso ao UP2DATA Client contate a nossa equipe pelo e-mail dataservices@b3.com.br.

  • Acesso ao UP2DATA Cloud

    Na versão Cloud os arquivos podem ser acessados em nuvem através de um leitor cloud, assim deve-se haver a instalação de uma ferramenta para chamar a API do UP2DATA e uma ferramenta para leitura cloud para download dos arquivos. As informações necessárias para instalação serão enviadas após a assinatura do Contrato de Serviços do UP2DATA como o kit de acesso ao UP2DATA Cloud (arquivo em txt com as informações do Client ID, Client Secret e Senha do Cerificado do cliente) e o certificado de acesso ao serviço (arquivo em pfx), as quais serão necessárias para a geração das chaves SAS. A seguir segue o manual de acesso ao UP2DATA Cloud:

    Caso haja dúvidas sobre a instalação, geração de chave ou acesso ao UP2DATA Cloud contate a nossa equipe pelo e-mail dataservices@b3.com.br.

  • Preço do Serviço UP2DATA

    Os valores expressos nas Políticas Comerciais (Serviço e Distribuição) em relação aos canais estão sendo revisitados estando em período de gratuidade até 31/12/2022 conforme o Ofício Circular que pode ser acessado através deste link.

    Em relação as chaves de acesso, na contratação são disponibilizadas 2 chaves e na contratação de chaves adicionais é cobrado o valor conforme o item 6.4 da Política Comercial de Serviços.

    Em caso de dúvidas contate a nossa equipe pelo e-mail produtosdedados@b3.com.br.

  • Preço da Distribuição UP2DATA

    Os valores expressos nas Políticas Comercial de distribuição de dados de nossos canais estão sendo revisitados estando em período de gratuidade até 31/12/2022 conforme o Ofício Circular que pode ser acessado através deste link.

    É importante mencionar, que em relação ao contrato de distribuição caso ocorra alguma criação de índices, taxas e benchmarks e assemelhados que tenham como base ou insumo o UP2DATA é necessário contatar a B3 e solicitar autorização/licença para tal, o que poderá resultar em cobrança.

    Em caso de dúvidas contate a nossa equipe pelo e-mail produtosdedados@b3.com.br.

Central de ajuda

Para retirar as suas dúvidas em relação ao serviço UP2DATA, termos utilizados, formas de acesso, contratação e muito mais acesse a nossa página de ajuda:

Ficou alguma dúvida? Fale conosco

  • Telefone

  • Venda especializada: +55 11 2565-7908
  • Contratação: +55 11 2565-5080
  • Suporte técnico: +55 11 2565-5111

UP2DATA é exclusivo para pessoas jurídicas, portanto, caso seja pessoa física e tenha dúvidas de conteúdo do site pedimos gentilmente que entre em contato com a equipe de atendimento pela página https://atendimento.b3.com.br/atendimento