Política Comercial e Contrato UP2DATA

  • Política Comercial do UP2DATA

    A Política Comercial contém explicações, preços e regras do serviço UP2DATA. Ela é destinada às empresas (pessoa jurídica) que gostariam de obter acesso a este serviço e/ou distribuir os dados UP2DATA.

    Se você desejar saber mais sobre o serviço UP2DATA entre em contato com produtosdedados@neoway.com.br. A nossa equipe estará à disposição para realizar uma apresentação comercial de demonstração do serviço e retirar as suas dúvidas.

  • Contrato Master UP2DATA

    Seguem abaixo o Contrato Master UP2DATA completo, assim como os anexos do contrato separados, caso tenham a necessidade de substituir algum dos anexos do serviço:

       Contrato Master UP2DATA
       Anexos I, II, III, IV e V

    Após o preenchimento do contrato, é necessário enviá-lo por e-mail ao endereço contratacao@b3.com.br, para que a equipe dê início ao processo de conferência e assinatura eletrônica do contrato. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento do documento, meios de assinatura, ou tenha alguma pontuação referente as cláusulas do contrato, é possível contatar a equipe de contratação pelo e-mail citado acima ou pelo telefone +55 11 2565-5080.

    Se você desejar saber mais sobre o serviço UP2DATA e seus arquivos, entre em contato com produtosdedados@neoway.com.br. A nossa equipe estará à disposição para realizar uma apresentação comercial de demonstração do produto e retirar as suas dúvidas.

Contratar e acessar o UP2DATA é muito simples, bastam três passos para acessar nossa plataforma.

  • Passo 1:
    CONHEÇA O PRODUTO E A SUA POLÍTICA COMERCIAL

  • Conheça mais sobre o produto, acesse a política comercial e amostras disponíveis para download, em seguida contate nossa equipe para solicitar uma apresentação comercial.

    Contato:
    E-mailprodutosdedados@neoway.com.br
    Telefone: +55 11 2565-7908
    Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h

  • Passo 2:
    CONTRATAÇÃO DO PRODUTO

  • Preencha o contrato compatível com a sua necessidade atentando-se a suas regras, lacunas e anexos. Envie para nosso time de contratação (contratacao@b3.com.brpara iniciarmos o processo de validação da documentação e, posteriormente, assinatura.

    Contato:
    E-mailcontratacao@b3.com.br
    Telefone: +55 11 2565-5080
    Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h

  • Passo 3:
    ACESSO AO UP2DATA, INSTALAÇÃO E DÚVIDAS TÉCNICAS

  • Após a assinatura contratual será enviado o kit de acesso com as informações necessárias para que você possa realizar a instalação e acesso ao UP2DATA. Nesta aba há manuais para auxiliá-lo com o acesso ao produto e em caso de dúvida a nossa equipe está pronta para ajudá-lo.

    Contato:
    Portalhttps://suporte.up2data.com.br
    E-mailsuporte@up2data.com.br
    Telefone: +55 11 2391-2776
    Segunda a Sexta-Feira das 9h às 22h

 

  • Preenchimento Contrato Master do UP2DATA

    O Contrato Master do UP2DATA se destina às empresas que necessitam acessar diretamente o serviço e/ou distribuir sua informação, seja por acesso direto ou indireto. A seguir seguem mais detalhes em relação ao preenchimento dos anexos:

    • Anexo I: Contato dos representantes da instituição;
    • Anexo II: Escolha dos canais contratados para uso interno, número de chaves e meio de acesso (Cloud ou Software/Client);
    • Anexo III: Necessário apenas para instituições que desejam distribuir os Dados do UP2DATA;
    • Anexo IV: Necessário apenas aos redistribuidores, os quais necessitam informar os dados cadastrais do “Carrier” (Distribuidores que lhe disponibilizam os dados);
    • Anexo V: Necessário apenas para instituições que possuem um grupo econômico. Este anexo permite que o contratante do UP2DATA autorize as demais empresas do grupo econômico a acessar os serviços contratados;
    • Anexo VI: Anexo de tratamento de dados pessoais destinados aos distribuidores e redistribuidores de dados.

    É importante mencionar que mediante a assinatura do CONTRATO MASTER DO UP2DATA, a contratante do UP2DATA por meio de ACESSO DIRETO com a B3 dispõe de 2 chaves ao serviço, podendo ser Software/Client ou Cloud, para as empresas presentes no contrato, incluindo as empresas seu grupo econômico.

    Caso já tenha o serviço contratado e queira modificar os canais contratados, os Anexos II e III são passíveis de atualização, ou seja, basta preencher com todos os canais que deseja manter o acesso ou a distribuição e com os novos canais ou tipo de distribuição desejados e solicitar a sua atualização para a nossa equipe de contratação, cujos contatos encontram-se abaixo.

    Para maiores informações sobre o Contrato contate a nossa equipe pelo e-mail contratacao@b3.com.br ou pelo telefone +55 11 2565-5080.

  • Documentos necessários para assinatura eletrônica

    Para fins de contratação pedimos gentilmente que:

    • Verifique se todas as informações necessárias no contrato estão preenchidas. Caso o contrato seja bi colunado, a parte em português sempre deve estar preenchida e a parte em inglês é opcional;
    • Ao enviar o contrato e seus anexos para contratacao@b3.com.br insira ao e-mail uma cópia digitalizada de algum destes documentos sociais (Contrato/Estatuto Social, Ata de Eleição ou Procuração), que outorgue poderes ao signatário do contrato;
    • Informe o nome completo, CPF e E-mail dos representantes legais e das testemunhas (obrigatório) que assinarão o contrato;
    • Informar se os representantes possuem E-CPF.

    A área de contratação poderá auxiliá-lo em relação a estes documentos e do processo de assinatura digital. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail contratacao@b3.com.br ou pelo telefone +55 11 2565-5080.

  • Manual de Reporte Mensal de Distribuição UP2DATA

    Os DISTRIBUIDORES, REDISTRIBUIDORES e EMPRESAS MIDIÁTICAS das modalidades Display com Controle de Acesso, Non Display com Revenue Share e Non Display com Repasse de Cobrança da Política Comercial do UP2DATA, devem reportar mensalmente os clientes para os quais distribuem os dados advindos do serviço UP2DATA, conforme prescrito no manual abaixo:

    Caso haja dúvidas acerca do processo de Reporte Mensal, especificações do Relatório, ou enfrente problemas na geração ou envio do arquivo, bem como não consiga acesso ao sistema, contate a equipe de Contratação pelo e-mail contratacao@b3.com.br ou pelo telefone 11 2565-5080 - Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.

  • Manuais de Acesso ao UP2DATA Client e Cloud

    Na versão Client os arquivos podem ser acessados através de um diretório na rede do contratante, assim deve-se haver a instalação de um software para acesso ao serviço. As informações necessárias para instalação serão enviadas após a assinatura do Contrato do UP2DATA, na qual serão enviadas a chave de ambiente, que permitirão o acesso aos arquivos contratados pelo serviço após a instalação do software.
    A seguir segue o manual de instalação e acesso ao UP2DATA Client:

    Na versão Cloud os arquivos podem ser acessados em nuvem através de um leitor cloud, assim deve-se haver a instalação de uma ferramenta para chamar a API do UP2DATA e uma ferramenta para leitura cloud para download dos arquivos. As informações necessárias para instalação serão enviadas após a assinatura do Contrato do UP2DATA como o kit de acesso ao UP2DATA Cloud (arquivo em txt com as informações do Client ID, Client Secret e Senha do Cerificado do cliente) e o certificado de acesso ao serviço (arquivo em pfx), as quais serão necessárias para a geração das chaves SAS.
    A seguir segue o manual de acesso ao UP2DATA Cloud:

    Caso haja dúvidas sobre a instalação, geração de chave ou acesso ao UP2DATA contate a nossa equipe pelo portal https://suporte.up2data.com.br, através do e-mail suporte@up2data.com.br ou pelo telefone +55 11 2391-2776.

  • Documentos da antiga Política Comercial UP2DATA (Somente consulta)

    Os documentos disponibilizados no zip abaixo foram disponibilizados para consulta, e, a partir do dia 20/10/2022 novas contratações do produto UP2DATA devem seguir as regras publicadas em Ofício com a nova Política Comercial e Contrato UP2DATA.

Ficou alguma dúvida? Fale conosco

  • Contratação
  • E-mail: contratacao@b3.com.br
  • Telefone: +55 11 2565-5080
  • Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h

O UP2DATA é exclusivo para pessoas jurídicas, portanto, caso seja pessoa física e tenha dúvidas de conteúdo do site pedimos gentilmente que entre em contato com a equipe de atendimento pela página https://atendimento.b3.com.br/atendimento.