Script Linkedin Partner

Acesso

Listado B3

Os participantes do Listado B3, bem como aqueles interessados em habilitar-se nesse segmento, devem cumprir os requisitos e regras estabelecidos nos documentos a seguir, conforme sua categoria de atuação:

  • Regulamento de Acesso
  • Manual de Acesso
  • Manual de Acesso à infraestrutura 
  • Guia de Cadastro
  • Clube de Investimento

As definições dos termos utilizados nos documentos disponíveis no Listado B3 podem ser encontradas no GLOSSÁRIO

Balcão B3

Os participantes do Balcão B3, bem como aqueles interessados em habilitar-se nesse segmento, devem deter um Direito de Acesso, conforme estabelecido no Regulamento do Balcão B3, no Manual de Normas de Direito de Acesso e no Manual de Operações de Cadastro de Participantes.

Regulamento do Balcão B3 trata, em seu Capítulo VI, do Direito de Acesso e os processos de concessão, manutenção, cancelamento e suspensão desse Direito de Acesso.

O Manual de Normas de Direito de Acesso estabelece os tipos de Direito de Acesso, os procedimentos específicos relativos à elegibilidade para cada tipo de Direito de Acesso, à abertura de contas e à indicação de Participante para prestar serviços no Balcão B3.

Manual de Operações – Cadastro de Participantes detalha os documentos e os procedimentos necessários para obtenção dos Direitos de Acesso de acordo com o tipo de instituição requerente e com o tipo de atuação.

As definições dos termos utilizados nos documentos disponíveis no Balcão B3 podem ser encontradas no Glossário abaixo: