Serviço UP2DATA

Os tópicos selecionados abaixo podem ajudar você a esclarecer algumas dúvidas sobre o UP2DATA. 

Entrega de Informações

  • Como acesso ao UP2DATA e como as informações são entregues?

    A entrega de arquivos acontece através de uma conexão criptografada e segura entre os servidores B3 e a plataforma do UP2DATA..

    Existem duas versões de acesso ao UP2DATA, a Cliente e a Cloud. Na versão Client os arquivos podem ser acessados através do diretório do contratante, já que o software instalado em seu servidor faz o download automático para um diretório escolhido. Na versão Cloud os arquivos podem ser acessados em nuvem através de um leitor Cloud como o Microsoft Azure.

  • Qual a diferença entre Cloud e Client?

    Há algumas funcionalidades que se diferenciam de acordo com a versão do UP2DATA escolhida (Client ou Cloud) como exibido no quadro abaixo:

    Caracteristicas UP2DATA Cliente UP2DATA Cloud
    Sistema operacinal Windowns X X
    Sistema operacional Linux   X
    Download automático* X
    Download por linha de comando   X
    Escolha da hierarquia de pastas* X  
    Multiplos formatos (CSV, JSON, TXT e XML) X X
  • Como faço para relatar inconsistência nas informações ou na documentação ou atrasos na
    entrega?

    Caso encontre inconsistência nas informações, nas documentações ou entrega de arquivos, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@up2data.com.br.

  • Qual o tempo de disponibilização dos arquivos e de atendimento?

    Os dados do UP2DATA são majoritariamente publicados em D0, ou seja, entregues no mesmo dia em que são gerados (dados de fim de dia). O tempo médio de atendimento à incidentes é de 2 horas e, para atendimentos técnicos, o SLA máximo é de 5 dias úteis pela equipe de Suporte UP2DATA.

  • É possível acompanhar a entrega de arquivos?

    Para clientes do UP2DATA a B3 dispõe de uma API de monitoramento de entrega de arquivos, com a documentação técnica que pode ser acessada através desse link. Para acessá-la deve-se solicitar o “Kit de Acesso as APIs de Monitoramento – UP2DATA” à equipe do Suporte UP2DATA, pelo email suporte@up2data.com.br.

    Além disso é possível acompanhar a publicação de arquivos através do website: https://up2data.b3.com.br/status.

    É importante salientar que existem algumas regras gerais de atualização de arquivos:

    • Os arquivos serão atualizados de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: a partir das 2 horas da manhã com os dados Cadastrais; até as 23 horas com os dados de Eventos Corporativos.
    • O UP2DATA funcionará 24 horas por dia, mas só atualizará os dados nos dias em que houver negociação, ou seja, quando houver pregão.

    Para demais perguntas contate o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@up2data.com.br.